agosto-mes-do-desgosto

Devido a tantos acontecimentos desastrosos durante o mês de agosto ao longo da história, o mesmo acabou levando a fama do mês do desgosto, do azar, entre outros adjetivos negativos.

Agosto é o 8º mês do ano, e na numerologia o número 8 significa a totalidade do universo, infinito (na horizontal), materialização, realização e conquistas.

Vamos falar sobre a energia do número 8: Você colhe, o que você planta!

Literalmente, você colherá exatamente o que foi plantado. Cuidado, qualquer lucro de forma ilegítima, o famoso “jeitinho”, poderá se perder tão rápido quanto surgiu. Use esse mês a seu favor e reflita antes de dar qualquer passo, plante para colher bons resultados.

Se seu dinheiro foi ganho de forma honesta, ele permanecerá, independente da forma, seja um investimento ou em bens materiais.

Também é o mês ideal para você investir em seus projetos! O mês de agosto abre caminhos além da questão financeira, é um mês propenso a realizações pessoais e ligadas à justiça.

O mês de agosto pode ter ganho a fama de mês do desgosto pelo ditado popular, mas na numerologia ele contém o significado positivo, como vimos neste artigo. Aproveite este mês parar tirar da gaveta os seus planos e projetos! E para você que plantou coisas boas, está na hora de colhê-las!

Compartilhe