“Alcance a prosperidade que tanto buscas.”

banho-para-prosperidade

Retiramos 3 super dicas de banhos para limpeza, energização e prosperidade para ajudar você neste novo ano, mas antes vamos entender brevemente o que são os banhos e no que eles contribuem?

Banhos de Limpeza e Energização

Basicamente existem dois tipos de banho, de Descarga/Limpeza e de Energização/Fixação:

  • Banhos de Descarga

É o mais conhecido, e como o próprio nome diz, o Banho de Descarga (ou descarrego) serve para descarregar e limpar o corpo astral eliminando a precipitação de fluídos negativos (inveja, ódio, olho grande, irritação, nervosismo etc.).

Estes banhos servem para livrar o indivíduo de cargas energéticas negativas. Conforme vivemos, vamos passando por vários ambientes, trocamos impressões com todo o tipo de energia, e muitas destas são energias negativas.

  • Banhos de Energização

São recomendados para ativar e afinar as forças dos Orixás, Protetores, Mestres, Guias, Anjo da Guarda.

Seus principais efeitos são ativar e revitalizar as funções psíquicas. Este banho reativa os centros energéticos e refaz o teor positivo da aura.

Antes do banho da prosperidade sugerimos um banho para remover as energias negativas e um para preencher a ausência destas, com energias positivas. Sem mais delongas vamos as dicas:

  • Primeiro banho de descarga – banho de sal grosso

Este é o banho mais comumente utilizado, devido à sua simplicidade e eficiência. O sal grosso é excelente condutor elétrico e “absorve” muito bem os átomos eletricamente carregados de carga negativa, que chamamos de íons. Como, em tudo há a sua contraparte etérica, a função do sal é também tirar energias negativas aderidas na aura de uma pessoa. Então este banho é eficiente neste aspecto, já que a água em união como o sal, “lava” toda a aura.

O preparo deste banho é bem simples, basta, após um banho normal, banhar-se de uma mistura de um punhado de sal grosso, em água morna ou fria. Este banho é feito do pescoço para baixo, não lavando os dois chacras superiores (coronário e frontal).

Após o banho, manter-se molhado por alguns minutos (uns 3 minutos) e enxugar-se sem esfregar a toalha sobre o corpo, apenas secando o excesso de umidade.

De preferência realize o banho antes de dormir, assim poderá manter-se com o banho e deixá-lo agir energeticamente por mais tempo. De manhã, ao acordar, tome banho normalmente.

Aguarde um intervalo de dois dias entre cada banho.

  • Segundo banho – de energização – banhos naturais

Não são apenas os banhos preparados que são usados para descarga/energização, os banhos naturais são excelentes. Por exemplo: os banhos de cachoeira, de mar, de água de Mina, de chuva, de rio  etc.

São banhos que realizamos em locais de vibração da natureza, onde as energias são abundantes. Neste caso, não precisamos nos preocupar em não molhar os chacras superiores (coronário e frontal). Claro que devemos para isto buscar locais livres da poluição.

Da mesma forma que o primeiro banho, preferencialmente o realize antes de dormir e, ao acordar de manhã, banhe-se normalmente.

Aguarde um intervalo de dois dias entre cada banho.

  • Terceiro banho – banho para fartura e prosperidade

4 litros de água mineral;
6 paus de canela pequenos;
1 colher de chá de noz-moscada ralada;
6 folhas de louro;
1 colher de sopa de erva-doce ou funcho;
6 pétalas de rosa amarela.

Num dia de lua cheia, ferva a água e, quando estiver fervendo, desligue o fogo, acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas de rosa amarela. Deixe em infusão de 05 a 10 minutos. Coe. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome o seu banho habitual, deligue o chuveiro e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.
Realize o banho antes de dormir e no dia seguinte ao acordar, tome banho normalmente.

O ano já começou, então não perca mais tempo, faça seu banho para a prosperidade, aproveite e mude de vida, faça um Curso Holístico I3V, aguardamos você.

Gratidão!

 

Compartilhe
× Como posso te ajudar?